Está insatisfeito com a plataforma de ensino EAD da escola seu Filho?

O Colégio Aprovação é a única escola de Sobradinho com Plataforma de Ensino Própria.

Quero saber mais sobre essa oportunidade

Em breve entraremos em contato!

PAGUE UMA ÚNICA PARCELA DE R$ 199,00 ATÉ O FINAL DO ANO LETIVO DO SEU FILHO

OPORTUNIDADE EXCLUSIVA PARA ALUNOS DA REDE PARTICULAR

Pensando na Educação do seu filho, nós do Colégio Aprovação, donos da única Plataforma de Ensino Híbrida na cidade de Sobradinho, gostaríamos de oferecer para o seu filho a experiência de estudar em uma escola na qual o nosso principal objetivo é levar o seu filho a viver uma experiência de experimentar uma Metodologia de Ensino 4.0.

Preencha o formulário acima para saber mais.

• Quantidade de vagas LIMITADAS
  • Preço que cabe no seu bolso
  • Taxa ÚNICA de R$ 199,00

REFORÇO ESCOLAR

Esta é uma ótima opção para aqueles alunos que perderam aula desde o início da PANDEMIA. Com isso, iremos fornecer aulas de reforço escolar para recuperar todo o conteúdo perdido!

• Plantão tira dúvidas
  • Lives de reforço exclusivas para alunos
  • Atendimento personalizado

PLATAFORMA DE ENSINO PRÓPRIA

Somos a única escola de SOBRADINHO com plataforma de ensino própria facilitando todo o processo de aprendizado, trazendo para o seu filho aulas totalmente personalizadas.

• Única em SOBRADINHO
  • Aulas totalmente Personalizadas
  • Tudo em um só lugar

BÔNUS

Matricule-se hoje e ganhe de brinde um dos nossos mais de 110 cursos de capacitação para todas as idades.

Quero saber mais sobre essa oportunidade

Em breve entraremos em contato!

METODOLOGIA DE ENSINO DIFERENCIADA

Trabalhamos com uma abordagem da realidade, preparando o estudante através da inteligência emocional para o mercado de trabalho com uma tecnologia de última geração e domínio dos conteúdos chaves para a escolha da carreira profissional.

Metodologia de Ensino de Aprendizagem 4.0

ESTRUTURA MODERNA

Contamos com uma estrutura 100% adaptada para cada faixa etária visando o conforto através de salas climatizadas, quadra poliesportiva, teatro, sala de informática, sala maker, playground, dentre outros.

• Laboratório com mais de 40 computadores para aulas virtuais
  • Salas Climatizadas
  • Teatro

PROFESSORES CAPACITADOS COM O NOVO MODELO DE ENSINO

Capacitamos todo o nosso corpo docente para o novo modelo de ensino 4.0 visando trazer um ensino diferenciado para o seu filho.

• Professores Capacitados
  • Ensino 4.0
  • Metodologia com Inteligência Emocional

SALA MAKER

O espaço Maker permite que seu filho seja o protagonista para desenvolver novas ideias e criações, gerando novas competências como criatividade, autonomia, empatia, dentre outras.

• Robótica
  • Aula Aeroespacial