Consurso de Bolsas - Colégio Aprovação
Concurso de bolsas png_edited.png

Preencha o formulário abaixo que o nosso time entrará em contato!

Quero que meu filho recupere o ano letivo

Em breve entraremos em contato!

METODOLOGIA DE ENSINO DIFERENCIADA

Trabalhamos com uma abordagem da realidade, preparando o estudante através da inteligência emocional para o mercado de trabalho com uma tecnologia de última geração e domínio dos conteúdos chaves para a escolha da carreira profissional.

Metodologia de Ensino de Aprendizagem 4.0

ESTRUTURA MODERNA

Contamos com uma estrutura 100% adaptada para cada faixa etária visando o conforto através de salas climatizadas, quadra poliesportiva, teatro, sala de informática, sala maker, playground, dentre outros.

• Ambiente virtual de aprendizagem
  • Salas Climatizadas
  • Connect School

PROFESSORES CAPACITADOS COM O NOVO MODELO DE ENSINO

Capacitamos todo o nosso corpo docente para o novo modelo de ensino 4.0 visando trazer um ensino diferenciado para o seu filho.

• Educação Nutricional
  • Ensino 4.0
  • Metodologia com Inteligência Emocional

POLILINGUE

Nossa estrutura pedagógica conta com 4 idiomas na grade curricular para trazer para o seu filho diferenciais competitivos para o futuro.

• Inglês (Escola Thomas Jefferson)
  • Espanhol
  • Libras
  • Língua Portuguesa

PARCERIA COM A

logo az.png

Lembra do tempo em que a gente só usava apostila e as aulas eram somente presenciais? O mundo mudou e a escola também. Tá na hora de tirar a aprendizagem do papel.

• Material pedagógico hibrido
  • Fácil Navegação
  • Conteúdos diversos para instigar o interesse no estudo

METODOLOGIA DE ENSINO ATIVO

Porque não se interessar pelo estudo, entendendo a fundo cada conhecimento?

Aprender melhor vem de aplicar o conhecimento na prática, em temas que brilham os olhos dos estudantes.

APRENDIZAGEM POR PROJETOS

Com a aprendizagem por projetos, as aulas se tornam muito mais motivadoras, engajadoras e instigantes, onde o estudante tem prazer e curiosidade em aprender e descobrir.

whatsapp-logo-icone-1.png